Um turista argentino foi detido pela Polícia Militar após agredir um guarda-vidas na Praia de Quatro Ilhas, em Bombinhas. De acordo com relatos, o homem, que estava sob efeito de álcool, caiu de sua prancha e esbarrou na bandeira de sinalização dos bombeiros.
Ao ser advertido pelo guarda-vidas, ele reagiu de forma agressiva, arrancando a bandeira e desferindo socos e chutes contra o profissional. A confusão gerou um princípio de tumulto, sendo necessária a intervenção da Polícia Militar para controlar a situação.
Foto: Arquivo/Divulgação
O turista foi contido no local e encaminhado à Delegacia de Polícia de Bombinhas para registro da ocorrência. O guarda-vidas, que sofreu lesões leves, também compareceu à delegacia para prestar depoimento.
A Polícia Militar reforça a importância do respeito às orientações dos guarda-vidas, que trabalham para garantir a segurança dos banhistas. O caso segue sob investigação.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.