Um trágico destino uniu pai e filho. Fabrício Koerich, de 42 anos, faleceu nesta sexta-feira, 7 de fevereiro, enquanto trabalhava na instalação de um ar-condicionado em Laurentino. A morte ocorreu sete meses após o falecimento de seu filho, Daian Koerich, de 19 anos, em circunstâncias semelhantes em Balneário Camboriú.
Fotos: Arquivo Pessoal/Divulgação
Fabrício era casado e pai de outras duas meninas além de Daian. Na tarde de sexta-feira, ele estava em um imóvel em Laurentino a trabalho quando, segundo relato do cliente aos bombeiros militares, teria passado mal e caído de uma altura de três metros.
A testemunha tentou realizar massagem cardíaca até a chegada da equipe de socorro, que continuou os procedimentos de reanimação com o apoio do Samu, mas sem sucesso. Após 40 minutos de protocolo, o óbito foi confirmado.
Em junho do ano passado, Daian Koerich também faleceu ao cair de uma altura de cerca de três metros enquanto trabalhava com ar-condicionado em Balneário Camboriú. Na ocasião, a queda foi causada pela explosão do compressor de ar do aparelho. Fabrício, que estava no local no momento do acidente, relatou ter ouvido o barulho da explosão e encontrado o filho caído na área externa do prédio.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.