A implantação da Guarda Municipal em Tijucas, não será prioridade neste momento, segundo o prefeito Maickon Campos Sgrott (PP). A informação foi confirmada em entrevista nesta sexta-feira, 3 de janeiro, na qual o prefeito anunciou a contratação de novos agentes de trânsito e um acordo com a Polícia Militar para a devolução de viaturas.
Sgrott justificou a decisão explicando que a criação da Guarda Municipal expande significativamente as atribuições do município, de uma para 18. “Realmente a gente está chegando agora. Há essa vontade sim, mas o que não podemos esperar é o aumento no número de agentes”, afirmou o prefeito, indicando que a organização do trânsito é uma necessidade mais urgente.
Foto: VipSocial/Divulgação
O acordo com a Polícia Militar prevê a devolução de duas viaturas com cinco anos de uso, que não atendem mais às necessidades da corporação, mas que poderão ser utilizadas pela Guarda de Trânsito. A prefeitura planeja contratar inicialmente cerca de cinco novos agentes, com a possibilidade de mais cinco contratações em um segundo momento.
Os novos agentes de trânsito atuarão em pontos estratégicos como semáforos, viaduto e outros locais públicos do município. “Que se necessário a gente vai multar, porque onde não tem as infrações acontecem. A gente vai fazer essa mudança, antes de pensar em Guarda Municipal”, concluiu Sgrott.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.