Policiais civis realizaram o cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão na manhã desta quinta-feira, 25 de abril, em uma área rural de Ponte Alta do Norte, no meio-oeste catarinense. A operação teve como objetivo localizar o autor de um feminicídio ocorrido no mês anterior em Canelinha, com informações indicando que ele estaria escondido na região.
Fotos: PCSC/Divulgação
A ação se concentrou em uma fazenda isolada, distante do centro urbano de Ponte Alta do Norte, onde residem familiares do suspeito. Relatos apontam que o homem teria procurado abrigo na propriedade logo após a prática do crime.
Contudo, o procurado não foi encontrado na residência. Familiares informaram às autoridades que ele teria fugido para uma área de mata próxima, após ser rejeitado pelos moradores da casa devido à gravidade do feminicídio.
De acordo com o agente da Delegacia de Canelinha, responsável pela coordenação da operação, foram identificados indícios que sugerem que o suspeito possa estar se escondendo na mata. Varreduras foram realizadas em outros locais afastados que poderiam servir de esconderijo, mas o autor do crime não foi localizado.
O policial também informou que há indícios de que algumas pessoas possam estar auxiliando na fuga do suspeito, inclusive com a possível produção de documentos falsos. As investigações sobre o favorecimento pessoal seguem em sigilo.
A Polícia Civil prossegue com a coleta de informações e apela para que qualquer pessoa que possua dados sobre o paradeiro do autor do feminicídio de Cleusa do Nascimento entre em contato com a Delegacia de Canelinha. A operação contou com a participação de equipes das delegacias de Canelinha, Tijucas e Ponte Alta do Norte.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.