Buscando por?

Notícias

Quem era o piloto de Porto Belo que morreu em acidente com girocóptero

Flavius Neves, fundador do Condomínio Aeronáutico Costa Esmeralda, e um aluno perderam a vida na queda da aeronave em Areias Alvas
Por: Jonas Hames - 22/04/2025 09:00min- Porto Belo
Compartilhe nas redes sociais

O piloto e empresário Flavius Neves, de 66 anos, figura conhecida na aviação e fundador do Condomínio Aeronáutico Costa Esmeralda, em Porto Belo, morreu na segunda-feira, 21 de abril, em um acidente com um girocóptero no Rio Grande do Norte. A queda da aeronave, ocorrida na praia de Areias Alvas, entre os municípios de Grossos e Tibau, também vitimou o passageiro Geraldo Francisco da Silva, de 42 anos, que recebia instrução de voo de Flavius.

 

Fotos: Arquivo Pessoal/Divulgação

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nascido em Balneário Camboriú, Flavius Neves era o proprietário do girocóptero. Em suas redes sociais, ele compartilhava vídeos a bordo da aeronave, registrando paisagens do Nordeste. Em tom bem-humorado, se autodenominava um "nômade viajante".

 

 

Flavius era sócio-diretor do Condomínio Aeronáutico Costa Esmeralda, um empreendimento em Porto Belo que oferece hangares para os moradores guardarem suas próprias aeronaves.  No ano anterior, o piloto havia perdido um amigo, o empresário Mikael Minatti, que faleceu em um acidente de ultraleve em Itapema. Flavius Neves havia sido instrutor de voo de Minatti.

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.