Um caso de violência doméstica resultou na prisão de um homem em Itapema, após agredir a própria filha em um condomínio no Centro da cidade. O agressor, sob efeito de drogas, chegou a cortar o cabelo da vítima durante a discussão, segundo o boletim de ocorrência registrado pelas autoridades.
A vítima apresentava lesões leves na perna esquerda e no braço direito, comprovadas por registros fotográficos. A mãe da jovem já possuía medida protetiva contra o agressor e manifestou interesse em representá-lo criminalmente.
Foto: Arquivo
Durante a abordagem, uma testemunha presencial confirmou as agressões. O agressor justificou sua atitude alegando ter "perdido a cabeça" ao suspeitar do envolvimento da filha com drogas, acusando-a de tráfico.
O homem entregou à polícia um celular e 1 grama de maconha, apreendidos para investigação dos crimes de lesão corporal leve, posse de drogas e possível tráfico.
Após ser ouvido e ter o boletim de ocorrência registrado, o agressor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Itapema para as investigações necessárias.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.