Uma denúncia de violência doméstica resultou na prisão de um homem na tarde desta quinta-feira, 24 de abril, em Porto Belo. Ao chegarem ao local, policiais encontraram a vítima trancada em um quarto de um apartamento que apresentava sinais de arrombamento e marcas de sangue, sugerindo uma luta corporal.
Foto: VipSocial/Arquivo
A mulher, em seu relato aos policiais, minimizou a situação, descrevendo-a como uma simples discussão. Ela também alegou que o arrombamento da porta do apartamento teria ocorrido duas semanas antes por uma equipe policial, em decorrência de outra denúncia de violência doméstica.
O suspeito resistiu à prisão e precisou ser contido pelos policiais. Ambos os envolvidos foram encaminhados ao Instituto Geral de Perícia (IGP) em Itajaí para a realização de exames de corpo de delito. Posteriormente, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Porto Belo, onde foi entregue aos cuidados da Polícia Civil para os procedimentos legais.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.