A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Major Gercino, confirmou a identidade do corpo encontrado em um rio na localidade de Nova Galícia, em setembro do ano passado. Trata-se do idoso Evaldo José de Souza, de 73 anos, morador da comunidade de Diamante, que estava desaparecido desde abril de 2024.
O desaparecimento de Evaldo mobilizou dezenas de diligências e coletas de informações na época, mas sem sucesso. A principal suspeita é que ele tenha sofrido um mal súbito enquanto pescava em uma ponte próxima a sua residência, caindo no rio e falecendo. A vítima já tinha histórico de problemas de saúde.
Fotos: Rádio Clube/Divulgação
Quando o corpo foi encontrado, a Polícia Civil adotou todas as providências legais e solicitou um exame de DNA à Polícia Científica. Material genético do cadáver foi coletado, assim como amostras de três familiares para comparação. O resultado do exame confirmou o vínculo genético entre eles, confirmando que se tratava de Evaldo José de Souza.
A Polícia Civil encerrou o caso após a confirmação da identidade do corpo e a constatação de que não houve crime no desaparecimento e na morte do idoso.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.