Buscando por?

Notícias

Menina de 9 anos era espancada com madeira e ferro e passava fome

Denúncia de vizinhos leva PM a resgatar criança vítima de maus-tratos em Balneário Camboriú
Por: Jonas Hames - 23/04/2025 16:00min- Balneário Camboriú
Compartilhe nas redes sociais

Uma criança de apenas 9 anos foi resgatada pela Polícia Militar, no bairro das Nações, em Balneário Camboriú. A ação ocorreu após vizinhos denunciarem que a menina era constantemente vítima de violência física e maus-tratos por parte de sua própria mãe.

De acordo com os relatos das testemunhas aos policiais, a criança era agredida com pedaços de madeira e ferro, apresentando diversas lesões pelo corpo. Além da violência física, a menina sofria com negligência, não possuindo sequer escova de dentes e vestindo roupas sujas com frequência.

 

Foto: VipSocial/Arquivo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Os denunciantes também informaram à Polícia Militar que a criança frequentemente relatava sentir fome e que eram os próprios vizinhos que lhe forneciam alimentos. A vítima confirmou os relatos aos policiais. Diante da gravidade da situação, o Conselho Tutelar foi imediatamente acionado para prestar o apoio necessário.

Ao ser resgatada, a criança apresentava lesões corporais visíveis no rosto, nas pernas, nos braços e na barriga, evidenciando a violência sofrida. A mãe da menina, uma mulher de 25 anos, foi presa em flagrante delito e encaminhada às autoridades competentes para responder pelas acusações de maus-tratos e agressão infantil.

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.