Foto: Divulgação
Um homem de 41 anos foi baleado na cabeça na madrugada desta quinta-feira (23). A vítima era bastante conhecida na comunidade e seria uma pessoa tranquila.
O crime ocorreu em Canelinha, por volta das 23h10, na boate Babalu, que fica às margens da SC-410, próximo ao portal entre Canelinha e São João Batista. Informações dão conta que a vítima, Rodrigo Stolfi, chegou na boate em uma motocicleta e pediu cerveja. Poucos minutos depois, um veículo de cor escura, também parou no local, onde desceu um homem alto, magro de vestes escuras e efetuou pelo menos quatro disparos a queima roupa.
A ação, segundo testemunhas, foi muito rápida. Um dos tiros acertou a cabeça da vítima, que caiu já sem vida. A polícia não soube dar detalhes sobre o calibre da arma usada no homicídio.
O local não possuí câmeras de vídeo monitoramento, o que deve dificultar o trabalho de investigação na tentativa de identificar o autor. Rapidamente uma ação policial foi montada na tentativa de encontrar o suspeito, mas sem sucesso.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.