Um homem de 31 anos, identificado como Waldinei Dias, foi morto a facadas na madrugada deste sábado, 15 de fevereiro, após uma discussão em uma casa noturna localizada entre os bairros Águas Claras e Primeiro de Maio, em Brusque. O crime ocorreu por volta das 2h30, no dia do aniversário da vítima.
A Polícia Militar foi acionada com a informação de que uma pessoa havia sido esfaqueada no local. Ao chegar, as guarnições constataram que Waldinei sofreu múltiplos golpes de faca e não resistiu à gravidade dos ferimentos, vindo a óbito antes da chegada do socorro médico.
Foto: Divulgação
O suspeito do homicídio fugiu logo após o crime e, apesar de já ter sido identificado pelas autoridades, ainda não foi localizado. A Polícia Científica e a Polícia Civil estiveram no local para realizar os procedimentos periciais e iniciar as investigações.
Waldinei Dias, conhecido como Waldi Tubarão, era natural de Vidal Ramos e deixa dois filhos, além de familiares e amigos enlutados. O corpo será velado na Capela Mortuária Parque da Saudade e sepultado no mesmo cemitério no domingo (16), às 9h.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.