O Grupo Koch, maior rede supermercadista de Santa Catarina, manteve-se na 10ª posição no Ranking ABRAS 2025, divulgado nesta segunda-feira, 14 de abril, pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) em parceria com a NielsenIQ. O estudo anual mapeia as movimentações e o desempenho do setor supermercadista no ano anterior.
Foto: Grupo Koch/Divulgação
O resultado foi comemorado pelo CEO do Grupo Koch, José Koch, que expressou seu orgulho e inspiração com a colocação.
José Koch, CEO Grupo Koch.
De acordo com os dados apresentados pela ABRAS, o Grupo Koch registrou um faturamento de R$ 10,3 bilhões ao longo de 2024. Consolidado como a principal rede de supermercados em Santa Catarina e agora figurando entre as dez maiores do país, o Grupo Koch possui presença em 34 cidades do estado.
Sua operação abrange 80 lojas no segmento alimentício, distribuídas nos formatos varejo (com a marca SuperKoch) e atacarejo (com a marca Komprão Atacadista), além de oferecer vendas através de sua plataforma de e-commerce.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.