Buscando por?

AO VIVOPrimeiro Clic

Notícias

Grupo de Apoio a Mães Atípicas de Tijucas destaca desafios enfrentados por famílias com filhos autistas

Mães relatam dificuldades com a falta de serviços essenciais e apoio para crianças autistas em reunião na Câmara dos Vereadores
Por: Tiffane Soares - 03/04/2025 14:00min- Tijucas
Compartilhe nas redes sociais

O Grupo de Apoio a Mães Atípicas (GAMA) de Tijucas, voltado para mulheres com filhos autistas, tem se consolidado como um espaço de apoio e troca de experiências. Na última quarta-feira, 2 de abril, cinco integrantes do grupo participaram de uma reunião na Câmara de Vereadores de Tijucas com o vereador Esaú Bayer. Durante o encontro, as mães compartilharam as dificuldades enfrentadas diariamente, que incluem a falta de médicos especializados, dificuldades no acesso a auxílios necessários e a escassez de transporte adequado para o deslocamento de seus filhos.

Instagram do Grupo de Apoio a Mães Atípicas (GAMA) de Tijucas.  

Assista à reportagem completa.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Essa reportagem foi produzida pela equipe do VipSocial e veiculada no Jornal Vip desta quinta-feira, dia 03 de abril. 

PATROCINADORES:

superkochoficial
sicredivalelitoralsc

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.