Uma moradora de Nova Trento teve sua publicação no facebook compartilhada por milhares de pessoas a nível nacional. Conhecida como Dega ela é proprietária da cachorrinha Joly, da raça Poodle.
Dega ficou famosa depois de postar em seu facebook um pedido de ajuda, pois achava que a cachorra havia sido roubada. Minutos depois ele fez uma segunda publicação informando que havia encontrado a Joly e que ela estaria presa dentro do guarda-roupa. Acompanhe as publicações:
A história divertida ganhou as redes sociais, muita gente compartilhou as publicações, inclusive páginas com repercussão em todo país. Depois do sucesso, ela agradeceu as mensagens de carinho e em uma de suas postagens conta que teve sua história compartilhada por páginas como o Floripa Mil Grau, na página HaHa alcançou mais de 38 mil pessoas, no Pretinho Básico 12.164 pessoas e no Twitter 34.100 pessoas.
Ela conta que pra uma moradora de uma cidade de aproximadamente 14 mil habitantes a experiência foi divertida. A fama trouxe muitos amigos e em seu facebook Dega se tornou uma verdadeira sensação.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.