Uma fábrica de salgados clandestina foi interditada na manhã de quarta-feira, 19 de fevereiro, em Areias de Cima, Governador Celso Ramos, durante uma operação da Polícia Civil. O local, que funcionava nos fundos de uma residência, não atendia às normas sanitárias exigidas para a produção e comercialização de alimentos, representando um risco à saúde pública.
A ação, que contou com a participação da Vigilância Sanitária, flagrou a produção de salgados em condições inadequadas de higiene. Diante das irregularidades, o estabelecimento foi interditado imediatamente.
Fotos: PCSC/Divulgação
Segundo as autoridades, a fábrica não possuía alvará sanitário e os manipuladores de alimentos não utilizavam equipamentos de proteção individual (EPIs). Além disso, foram encontradas diversas irregularidades, como a presença de insetos e a falta de higiene no local de produção.
A investigação da Polícia Civil continua para apurar possíveis crimes contra o consumidor e infrações sanitárias.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.