Uma fábrica de salgados foi fechada em Governador Celso Ramos, após fiscalização da Vigilância Sanitária constatar diversas irregularidades no local. Entre as condições precárias encontradas estavam sujeira no chão, ferrugem no fogão, mofo nas paredes e alimentos sendo manipulados de forma inadequada, como salsichas jogadas na pia.
Fotos: Polícia Civil/Divulgação
Os fiscais da Vigilância Sanitária também verificaram que os trabalhadores não estavam utilizando uniformes e equipamentos de proteção, o que agrava ainda mais os riscos de contaminação. A fábrica abastecia uma lanchonete localizada no bairro Areias, que também teve suas atividades suspensas. As autoridades não divulgaram os nomes dos estabelecimentos.
De acordo com a Vigilância Sanitária, as condições encontradas representavam sérios riscos à saúde pública, o que levou à interdição imediata dos dois locais. A Polícia Civil está acompanhando o caso e poderá tomar outras providências. A fábrica e a lanchonete foram lacradas, e o caso continua sendo investigado pelas autoridades competentes.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.