Um confronto entre a Polícia Militar e um suspeito terminou com a morte do homem na noite desta sexta-feira, 14 de fevereiro, no bairro Timbezinho, em São João Batista. A ação, que faz parte da "Operação Território nas Mãos", apreendeu cerca de 1 kg de cocaína e outros materiais.
A Polícia Militar, com o apoio do Canil e da equipe do Tático, cercou uma residência conhecida como ponto de venda de drogas. Durante a abordagem, um dos suspeitos tentou fugir e, ao ser interceptado por um policial, não obedeceu à ordem de largar a arma, representando uma ameaça iminente. O policial efetuou disparos, atingindo o suspeito.
O Corpo de Bombeiros confirmou o óbito do homem de 24 anos, natural de Alagoinha, na Bahia, no local. Dentro da residência, foram encontrados aproximadamente 500 gramas de cocaína.
Foto: Rádio Super FM/Divulgação
A "Operação Território nas Mãos", determinada pelo comandante-geral da PM, mobiliza equipes táticas em diversas cidades da região, incluindo Balneário Camboriú, Major Gercino e Nova Trento. A residência em São João Batista já era monitorada pelas autoridades, que tinham conhecimento da atividade de venda de drogas e da presença de criminosos armados no local.
Além da cocaína, a operação apreendeu duas balanças de precisão e uma quantia em dinheiro. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados para realizar a perícia no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.