A Polícia Civil da região terá alterações na composição de seus delegados nas comarcas de Brusque, São João Batista e Tijucas. As mudanças implicam na saída e na chegada de novos delegados às respectivas delegacias.
Deixam seus cargos os delegados Vitor Gustavo Alves Machado, que atuava na Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Brusque (DPCO), e Thiago de Oliveira, que liderava a DPCO de São João Batista.
Foto: Arquivo
Em contrapartida, a DPCO de Brusque receberá os delegados Rodrigo Duarte de Andrade e Thiago Fernando dos Santos Reis. Já a DPCO de São João Batista terá como novo titular o delegado Cristiano Sousa.
Em Tijucas, o delegado Rodrigo Dantas deixará a função nos próximos dias. A Polícia Civil ainda não confirmou o nome do delegado que assumirá a delegacia do município.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.