Um homem de 39 anos morreu afogado na manhã deste sábado, 22 de fevereiro, na Praia Central de Balneário Camboriú. A ocorrência chamou a atenção devido à presença de um cachorro que, segundo relatos, teria ido até o Centro de Controle Operacional (CCO) como se estivesse "pedindo ajuda".
Fotos: Menina FM/Divulgação
De acordo com a Guarda Municipal, populares acionaram a guarnição após encontrarem um corpo boiando na água. Ao chegarem ao local, o corpo já estava na areia, sem sinais vitais. A vítima, natural de Pato Branco (PR), era moradora de rua.
A Guarda Municipal isolou a área e, com o apoio do Corpo de Bombeiros e do SAMU, tentou reanimar o homem, sem sucesso. A Polícia Científica foi acionada para recolher o corpo.
Durante todo o resgate, um cachorro permaneceu ao lado do corpo, demonstrando grande proximidade com a vítima. Segundo populares, o animal acompanhava o homem nas ruas. A Guarda Municipal Ambiental recolheu o cão, que será encaminhado para adoção.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava vestindo jaqueta e calça. Testemunhas relataram que ele teria usado entorpecentes durante a madrugada. Além disso, ele seria coletor de material reciclável, mas sua identidade não foi oficialmente divulgada.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.