Atualizado às 18h01min
Um assessor da Câmara de Vereadores de Itajaí foi preso em flagrante nesta sexta-feira (01), acusado de extorsão. Patrick Schneider, 29 anos, foi detido pela Polícia Civil no momento em recebia dinheiro do Vereador Laudelino Lamim (PMDB), para quem prestava assessoria parlamentar.
Ele é usuário constante de ferramentas na internet. Ele me chantageava dizendo que se eu não fizesse o pagamento, ele publicaria notas e reportagens contra mim no blog e twitter alega o vereador.
De acordo com o Delegado Luiz Guimarães Dias Júnior, o caso já havia sido denunciado por Lamim há cerca de um mês, quando iniciaram as investigações. Na sexta-feira pela manhã, o esquema do flagrante foi colocado em prática.
O assessor estaria extorquindo a quantia de R$ 3 mil do vereador. A prisão ocorreu no primeiro andar da câmara de Itajaí. Schneider foi levado para a Delegacia de Polícia, onde na tarde desta sexta esperava vaga em algum presídio da região. Se condenado, pode pegar de 4 a 10 anos de reclusão.
Schneider é acadêmico de jornalismo e morava com a família em Itajaí.
Informação: Blog do Litoral
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.