Após a repercussão negativa do projeto que criava a verba indenizatória para os parlamentares, a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Tijucas decidiu arquivar a proposta. A comunicação foi feita no início da noite desta terça-feira, 18 de fevereiro, pelo presidente Cláudio Eduardo de Souza, no grupo de WhatsApp dos vereadores.
Fotos: Arquivo
Claudio do Jornal atráves do WhatsApp
O projeto de resolução que previa a implementação de uma verba indenizatória para o exercício parlamentar nos gabinetes já estava em tramitação e havia passado pelas comissões da Casa. A proposta, que custaria quase R$ 500 mil por ano aos cofres públicos, já havia sido analisada pelas comissões e aguardava para ser incluída na pauta de votação.
A "Verba Indenizatória de Atividade Parlamentar" seria destinada exclusivamente ao custeio de despesas relacionadas às atividades legislativas de interesse institucional e público.
Entre os gastos que poderiam ser reembolsados estavam combustível, manutenção de veículos, confecção de materiais gráficos, participação em eventos, cursos de capacitação, contas de telefone celular, contratação de serviços e investimentos em melhorias ou equipamentos para os gabinetes.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.