Em reunião realizada nesta semana, representantes da Polícia Científica do Estado de Santa Catarina (PCISC) solicitaram à Prefeitura de Balneário Camboriú a doação de um terreno com cerca de 3 mil metros quadrados para a construção da sede do órgão, que atende todos os municípios da região.
O pedido tem o objetivo de centralizar os serviços oferecidos à comunidade em um único espaço, garantindo a permanência da estrutura na cidade. Atualmente, a Polícia Científica atende em três locais diferentes em Balneário Camboriú. No entanto, os ambientes não comportam toda a equipe, o que impacta o trabalho dos peritos.
Foto: Rádio Menina//Divulgação
Durante a reunião, os representantes solicitaram que o terreno fosse próximo à BR-101, facilitando o deslocamento das equipes para atendimento. De acordo com o órgão, o Instituto Médico Legal (IML) também seria transferido para essa nova sede.
A Prefeitura de Balneário Camboriú se comprometeu a auxiliar na busca por um espaço adequado para concentrar todos os serviços da Polícia Científica. No entanto, o órgão ressaltou que a orientação é construir uma sede própria.
O município informou que analisará os terrenos disponíveis para atender à solicitação da Polícia Científica.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.