Buscando por?

Notícias

Vila do Coelho Circense abre as portas para uma semana de diversão em Canelinha

Evento promete encantar crianças e famílias com atividades e personagens encantadores
Por: Jonas Hames - 26/03/2024 14:00min- Canelinha

 

Desta segunda-feira até o próximo domingo, a encantadora Vila do Coelho Circense estará pronta para receber a todos no Parque Municipal de Canelinha, localizado no coração da cidade. Durante sete dias, a diversão está garantida ao lado dos adoráveis coelhinhos, em um ambiente repleto de alegria e magia.

Programação especial

Com uma programação repleta de atividades divertidas, a Vila do Coelho Circense promete encantar os pequenos e proporcionar momentos inesquecíveis para toda a família. Além de interagir com os simpáticos personagens, as crianças poderão participar de brincadeiras, assistir a espetáculos circenses, e muito mais!

 

Foto: PMC/Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Cenário encantador

Para aqueles que adoram registrar momentos especiais, o cenário da Vila do Coelho está simplesmente perfeito para um lindo retrato em família. Aproveite para eternizar o amor e a alegria desta Páscoa ao lado dos coelhinhos mais fofos da temporada.

 

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!