Buscando por?

Notícias

Motociclista fica ferido após queda provocada por cachorro em Canelinha

Homem de 44 anos foi encaminhado ao hospital após perder o controle da moto
Por: Jonas Hames - 29/03/2024 08:00min- Canelinha

 

Um motociclista de 44 anos ficou ferido na tarde de quinta-feira, 28 de março, após sofrer uma queda no bairro Cobre, em Canelinha, por volta das 17h30. O acidente aconteceu quando o homem se dirigia do bairro em direção ao Centro da cidade para comprar pão e foi surpreendido por um cachorro que cruzou seu caminho.

Detalhes do acidente

Segundo relatos, o impacto causado pelo animal fez com que o condutor perdesse o equilíbrio e viesse a cair da moto. O motociclista suspeitou ter fraturado um dos braços devido ao impacto contra o solo.

Um socorrista voluntário que estava próximo ao local prestou os primeiros socorros até a chegada do Corpo de Bombeiros de Tijucas, que encaminhou o ferido ao hospital de Canelinha para avaliação médica. A Polícia Militar de Canelinha também compareceu para os procedimentos necessários.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foto: OlhoVivoCan/Divulgação

 

Situação do motociclista

Apesar do susto e dos ferimentos, o homem está fora de perigo, mas permanece em observação médica para avaliar a extensão de seus ferimentos.

 

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!