Buscando por?

Notícias

Moradora de Tijucas denuncia série de furtos; suspeito utiliza caminhonete para cometer crimes

Vídeos mostram suspeito em ação, na região do Loteamento Mata Atlântica
Por: Jonas Hames - 29/03/2024 13:00min- Tijucas

 

Uma moradora de Tijucas, indignada com uma série de furtos em sua região, decidiu denunciar os crimes, compartilhando vídeos que mostram o suspeito em ação. Nas gravações, é possível ver o indivíduo utilizando uma caminhonete para cometer os delitos, incluindo o roubo de um estepe.

Relato da vítima

A moradora, que preferiu não se identificar, relata que os furtos ocorreram na noite do dia 26 de março, nas proximidades de um supermercado, no bairro Mata Atlântica. Ela descobriu o ocorrido após um vizinho, também vítima dos criminosos, alertá-la sobre o arrombamento de seu veículo.

 

Foto: Reprodução/VipSocial/Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Busca por evidências

Determinada a ajudar a comunidade e coletar evidências, a moradora está tentando obter imagens de câmeras de segurança de prédios vizinhos. Seu objetivo é identificar o suspeito e alertar outras pessoas sobre a presença dele na região.

 

 

Alerta à população

Compartilhando os vídeos, a moradora espera não apenas identificar o suspeito, mas também afastar possíveis ladrões da área.

 

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!