Buscando por?

Notícias

Guardas Municipais recebem certificado de elogio após salvamento de idosa e bebê

Entrega foi realizada pelo Secretário de Segurança Pública e Subcomandante da Guarda Municipal de Itapema
Por: Jonas Hames - 29/03/2024 11:00min- Itapema

 

Em reconhecimento a atos de bravura e prontidão, o Secretário de Segurança Pública e o Subcomandante da Guarda Municipal de Itapema realizaram a entrega de certificados de elogio a três Guardas Municipais que se destacaram por suas ações meritórias.

 

Fotos: GMI/Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

No dia 27 de dezembro de 2023, os Guardas Municipais Damázio e Sousa, em patrulhamento na Avenida Nereu Ramos, demonstraram prontidão e habilidade ao prestar apoio efetuando a manobra de RCP (Ressuscitação Cardiopulmonar) a uma idosa até a chegada do SAMU, salvando vidas em um momento de urgência.

 

 

Já no dia 03 de janeiro de 2024, o Guarda Veríssimo protagonizou um ato heroico ao salvar a pequena Lavínia, de apenas 18 dias de vida, efetuando a manobra de Heimlich. O bebê havia engasgado com leite materno, e a rápida intervenção do guarda foi crucial para preservar a vida da criança.

 

 

 

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!