Buscando por?

Notícias

Empresários se unem e doam poltronas para unidades de atendimento contra a dengue

Parceria entre entidades e setor empresarial resulta na aquisição de equipamentos para auxiliar pacientes em tratamento da doença
Por: Jonas Hames - 28/03/2024 16:00min- Tijucas

 

A Associação Comercial e Industrial de Tijucas (ACIT) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) uniram esforços em uma iniciativa de solidariedade em prol do combate à dengue no município. Por meio da mobilização dos empresários locais, foram adquiridas 16 poltronas para as unidades de atendimento aos pacientes com a doença.

Apoio à Saúde Pública

A ação coordenada pelas entidades resultou na doação de seis poltronas para a prefeitura de Tijucas. Quatro delas foram destinadas ao Centro de Triagem e outras duas ao Pronto Atendimento 24 horas. As poltronas restantes foram encaminhadas ao Hospital São José, ampliando a capacidade de assistência aos pacientes em tratamento da dengue.

 

Foto: PMT/Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Agradecimento do Prefeito

O prefeito Eloi Mariano Rocha expressou sua gratidão às entidades e aos empresários que participaram da campanha: "Agradecemos as entidades e a cada um dos empresários que participaram desta campanha pela importante contribuição feita à comunidade. Esta parceria público-privada é essencial em qualquer município e sempre faz a diferença em momentos críticos como este que estamos vivenciando contra a dengue".

 

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!