Buscando por?

Notícias

Desentendimento entre crianças termina em agressão contra mãe

Mãe foi atacada por mulheres após incidente envolvendo sua filha na instituição de ensino
Por: Jonas Hames - 29/03/2024 09:00min- Brusque

 

O desentendimento entre crianças na Escola Dom João Becker, localizada no bairro Jardim Maluche, em Brusque, teve desdobramentos lamentáveis na última quarta-feira, 27 de março, quando a mãe de uma das crianças envolvidas foi agredida por outras mulheres após deixar a filha na instituição de ensino.

Detalhes do incidente

De acordo com relatos obtidos pela Rádio Cidade, o episódio teve origem em um incidente anterior, no qual a filha da vítima, sem intenção maliciosa, cortou parte do cabelo de uma colega com uma tesoura. Após o ocorrido, a direção da escola mediou o caso, alertando os pais e pedindo para que tal situação não se repetisse.

Entretanto, na tarde da última quarta-feira, ao chegar à escola para deixar sua filha e sobrinha, a mãe foi abordada por uma mulher que questionou se ela era a mãe da criança envolvida no incidente. Sem dar chance para uma resposta, a mulher e suas acompanhantes partiram para agressões físicas, desferindo socos e chutes contra a vítima.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fotos: RádioCidade/Divulgação

 

Repercussão e medidas tomadas

Priscila Marcondes, a mãe agredida, expressou sua perplexidade diante da situação, especialmente pela presença da filha durante o ataque. A direção da Escola Dom João Becker afirmou não ter presenciado o início da briga, mas agiu rapidamente ao levar a mãe agredida para a sala da secretaria e encaminhar as crianças para as salas de aula, evitando que presenciassem o ocorrido.

Após o incidente, tanto a filha quanto a sobrinha da vítima foram transferidas para outra escola. Priscila Marcondes buscou atendimento médico no hospital de Azambuja e posteriormente registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

Posicionamento da escola e investigação policial

A escola, por sua vez, não pôde fornecer informações detalhadas sobre o incidente devido à proteção de dados de alunos e pais.

 

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!